5 motivos para você assistir One Piece

sábado, 20 de agosto de 2016

5 motivos para você assistir One Piece


Possivelmente todo mundo que já viu anime ouviu falar de OnePiece. Veja aqui 10 motivos para ver One Piece, um dos Animes mais maneiros de todos os tempos.

Já viu One Piece? Curtiu? Não viu ?! Quer saber por onde começar? Vamos lá!

1 – O protagonista é muito maneiro!

O protagonista, Monkey D Luffy, é aquele cara que todo mundo acha maneiro. Meio maluco, muito engraçado e épico! Esta é a melhor palavra para descrever esse cara Épico
Luffy é o capitão da equipe do Chapéu de Palha. (Mugiwara) e junto com seus amigos (Nakamas) tem o poder de nos cativar com seu corpo de borracha seu sorriso largo e seus princípios que muitas vezes nos levam às lágrimas.

2 – Os personagens!

Sejam vilões ou parceiros (os tais Nakamas, que em japonês é algo como “Companheiro”) os personagens do anime são muito bem desenvolvidos. Sabe aquela coisa de você torcer até pelo vilão?! É bem nessa vibe.
Aí você me fala: “Pow, mas o traço do anime é meio esquisito”. Cara, você não sabe o que está perdendo!
Os personagens são muito bem construídos, as histórias são bem contadas (São mais de 700  episódios e contando!) e não há lenga-lenga: Ou você está rindo das palhaçadas do pessoal, ou você está vibrando com as batalhas, ou você está se debulhando em lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu com um personagem que você simpatizou.

3 – A trama!

A premissa da história é megasimples: O Luffy quer ser o Rei dos Piratas.E acompanhamos ele nessa jornada.
Mas a forma que as coisas são feitas é muito legal pois há aventura constante e poucos FILLERS (Se você não sabe o que é Filler, são aqueles episódios que servem para alimentar os hiatos entre o mangá e o anime – vide Naruto para referência).
A trama tem mistérios, personagens únicos, um mundo fantástico cenas de lutas espetaculares e lições de vida que constroem os personagens.
Ah, e os fins de cada temporada são simplesmente WOW!

4 – Fantasia!

O mundo em que One Piece é retratado é fantásitico. São coisas inacreditáveis e surpreendentes. Os aspectos naturais são de uma magnitude dantesca. Na sensação de Alice no país das maravilhas com uma vibe Piratas do Caribe. 
Os poderes dos personagens são baseados em habilidades obtidas através de um item estilo Deus Ex Machina (que é um elemento inserido na história para que algo impossível aconteça) chamado Akuma no mi (Fruta do diabo na tradução) em que a pessoa que come de tal fruta passa a ter poderes fantásticos, como é o caso do personagem principal que ao comer a Gomu Gomu Nomi tornou-se o Homem borracha.
Fora a viagem na maionese em que você se pega discutindo com outras pessoas se é possível ser tão forte quanto certos personagens são ou perdidos como outros são…Enfim, o elemento fantasia faz muita diferença e é algo muito bem construído em One Piece.

5 – Melhor do Shonen!

Para os maníacos por animes (também conhecidos como Otaku) há diversos estilos diferentes e One Piece é uma obra do estilo Shonen que é um tipo de anime mais voltado para jovens por conta de terem ação, comédia e aventura. Nesse aspecto One Piece fica entre os quatro mais bem avaliados animes pelos Otakus.e não Otakus do mundo.
A trilha sonora e a memorabilia são demais e altamente colecionável.
Os outros três são (não necessariamente em ordem) Naruto, Dragon Ball e Bleach. Todos os três são sucesso de audiência no Japão e incrivelmente populares aqui no ocidente. One Piece é o que tem maior continuidade e regularidade dos quatro, tornando-o o número 1 na popular revista japonesa Shonen Jump, que é especializada neste tipo de anime.
Por fim, veja one piece, você não vai se arrepender!
Em aproveito esse é o primeiro de uma série de artigos sobre One Piece: Um artigo mais técnico e de curiosidades, Outro mais sobre os personagens, outro mais sobre o mundo de one piece e um final com opiniões de otaku sobre One Piece. Portanto, fique ligado aqui no Family Geek Brasil.


Também em: http://ift.tt/2b8C4r3

0 comentários :

Postar um comentário